Pasta carteiro, uma saída para bolsa masculina


Tem homem que fica preocupado só de segurar a bolsa da namorada enquanto a garota entra naqueles banheiros sujos de sabe-se lá qual lugar. Pois uma das maiores provas de cavalheirismo é um homem segurar a bolsa de uma mulher. Bem, as coisas mudaram nos últimos tempos e finalmente agora podemos ter orgulho de andar com uma bolsa por aí (mas sem aquele modelo igual ao da sua namorada, cabrón).

Com a modernidade, o homem precisa carregar várias coisas pra cima e pra baixo que não cabem mais nos bolsos. Ou onde você conseguiria colocar seu celular, chaves, carteira, óculos escuros, iPad, laptop e pendrive? Na pochete? A nova tendência são as bolsas masculinas, itens classudos que passam longe do visual feminino e ainda são uma mão na roda para carregar todos seus itens.

Em couro ou náilon, para levar na mão ou a tiracolo, as bolsas masculinas viraram item obrigatório não só para fashionistas, mas também para quem precisa levar seus acessórios com estilo. A velha mochila está perdendo espaço nas ruas. Ela não combina em nada com um bom terno e dá um estilo às vezes adolescente para quem as usa.


Mas se mudar da mochila direto para a bolsa é muito difícil para você, experimente primeiro as pastas carteiro. Elas são mais descoladas, tem a mesma função e garantem um ótimo visual em qualquer momento. O que não dá mais é para andar por aí com aquela marca quadrada de carteira na sua calça.

Crédito: CHIVALRY CLUB

Facebook Twitter RSS