SIHH 2012: IWC Top Gun Miramar


A IWC dedicará o ano de 2012 aos relógios da coleção Pilot’s Watches, e a grande atração da marca no SIHH 2012 – Salon International de la Haute Horlogerie, será o Pilot’s Watch Chronograph Top Gun Miramar.

O novo Chronograph Top Gun Miramar conta com design militar e estilo caracterizado pelo tom metálico da caixa de cerâmica, pelas cores militares e pelo mostrador de hora na posição 12 horas, em referência aos relógios das décadas de 30 e 40, e ao legado histórico da coleção Pilot’s Watches da IWC. Além disso, o Chronograph Top Gun Miramar possui função flyback no cronômetro e blindagem contra campos magnéticos.


Outra característica exclusiva do Chronograph Top Gun Miramar é o vidro frontal com proteção contra despressurizações.

Com caixa de 46 mm de diâmetro, o novo IWC Pilot’s Watch Chronograph Top Gun Miramar possui reserva de corda de 68 horas e é resistente à água até 60 metros.

O nome Miramar é uma homenagem à cidade de Miramar, na Califórnia, local onde, entre os anos de 1969 e 1996, foi baseada a United States Navy Fighter Weapons School, a escola de pilotagem e aprimoramento de técnicas de combate aéreo da Marinha dos Estados Unidos.

O SIHH 2012 acontece entre os dias 16 e 20 de janeiro, em Genebra.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.iwc.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS